segunda-feira, 19 de abril de 2010

Etec Carlos de Campos - Localização

Onde estudo:


Localização:
ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL CARLOS DE CAMPOS
Rua Monsenhor Andrade, 798 – Brás – CEP 03009-100
São Paulo – SP


Historia da Escola:
Em 28 de Setembro de 1911 foi publicado o Decreto nº 2118-B, organizando e regulamentando as duas primeiras escolas profissionais da Capital: a Escola Profissional Feminina e a Escola Profissional Masculina. Ambas implantadas no Brás, vivia um período de intensa atividade fabril e comercial, com grande concentração de operários e imigrantes.

Fonte:
http://www.etecarlosdecampos.com.br/

3 comentários:

  1. Oiiii Ericaaa!!!
    Vendo esse blog me deu uma saudade do KK!!! Aiaiaiaiai... Esse lugar é mágico!!!
    Aproveita muito esse curso q vc adora e o tempo nesse lugar inesquecível!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. sinto uma saudade danada do tempo que fazia enfermagem,essa escola e tudo de bom,aprendi muito e hoje exerço minha profissao tendo orgulho de ter estudado no Carlos de Campos

    ResponderExcluir
  3. Vocês estão certas,
    o KK é tudo de bom!!
    Estou no primeiro semestre do meu curso e adoro a escola, os professores, minha turma...
    Sinto muito orgulho de estudar nessa unidade da etec!
    bj

    ResponderExcluir