quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ainda de férias...

Olá pessoas!

O ano iniciou-se a cerca de um mês - hehe
e não tive a chance de desejar um feliz ano novo a todos...
Antes tarde do que nunca, então:

Que neste novo ano você possa encontrar:
AMOR, PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, LUZ, SUCESSO E PROSPERIDADE!
Com muito carinho e esperança no coração.
Que o amor, a paz e a felicidade façam parte das vidas de todos neste novo ano que está se iniciando.


Bom, agora vamos ao que interessa!
Ainda de férias da faculdade!
Estou aproveitando tanto tempo livre para fazer um curso de confeitaria/decoração de bolos.
Ainda tenho muitas receitas das aulas para postar! E quando digo muitas, não é um exagero da minha parte...!
Espero conseguir postar tudo antes do início das minhas aulas, dia 27 de fevereiro.
Assim que todas as receitas das aulas forem pubicadas tenho as fotos dos bolos decorados para apresentar. Bolos que ando fazendo em casa para aprimorar as técnicas aprendidas no curso.

Bem, então, bora cozinhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário